POLÍTICA DE ENVIO
QUAIS SÃO OS TIPOS DE ENTREGA E SEUS PRAZOS?
O prazo para entrega do seu pedido vai depender do tipo de envio (Delivery, PAC ou SEDEX) e do local de entrega escolhidos por você. Se você é de Ponta Grossa , além da entrega normal por Correios e da entrega delivery por motoboy, você ainda poderá escolher retirar o seu pedido na sua loja física. Para consultar as opções de prazo disponíveis, basta colocar o CEP do endereço de entrega ao finalizar sua compra. Vale lembrar que acima de R$900, o frete no tipo de envio PAC, para compras no Brasil, é por nossa conta.
COMO FAÇO PARA ALTERAR O ENDEREÇO PARA ENTREGA DO PEDIDO?
Se você desejar alterar o endereço de entrega do pedido realizado, pedimos que encaminhe um e-mail para yeloclubpg@gmail.com com os seguintes dados: número do pedido nome completo novo endereço nome do destinatário Mas, isto não é uma garantia. É possível que seu pedido já tenha sido enviado e por isso, pedimos que nos sinalize o quanto antes.
Como faço para devolver um produto ou pedido?
Para devolver um produto ou pedido, seguir o passo a passo.
Você tem até 7 dias úteis a partir do recebimento da peça para solicitar a devolução, certo?
Envie sua solicitação pelo nosso Whatsapp (42) 99146-1093
Solicitações enviadas após este prazo não serão aceitas.
Ah! É importante verificar se o seu produto se adequa as condições abaixo:
-
sua peça deve estar intacta! aceitamos apenas produtos não lavados, não usados, sem odores e com a etiqueta afixada na peça;
-
o produto precisa estar dentro do prazo de troca;
-
caso a peça apresente defeito por mau uso, será devolvida a cliente.
A nossa equipe entrará em contato com você assim que recebermos o produto, para prosseguir com o procedimento de troca.
Fique atenta a alguns detalhes importantes:
-
a primeira troca é por nossa conta, ou seja: enviaremos um código de autorização de postagens sem custos para você, para que realize o envio da peça do seu endereço para a nossa matriz.
-
após a avaliação do pedido de troca através do setor de qualidade, você receberá um voucher/crédito para que realize um novo pedido em nosso site.
-
será necessário gerar um novo pedido, ainda que você deseje trocar pela mesma peça, e um novo frete de envio será cobrado.