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POLÍTICA DE ENVIO

QUAIS SÃO OS TIPOS DE ENTREGA E SEUS PRAZOS?

O prazo para entrega do seu pedido vai depender do tipo de envio (Delivery, PAC ou SEDEX) e do local de entrega escolhidos por você. Se você é de Ponta Grossa , além da entrega normal por Correios e da entrega delivery por motoboy, você ainda poderá escolher retirar o seu pedido na sua loja física.
Para consultar as opções de prazo disponíveis, basta colocar o CEP do endereço de entrega ao finalizar sua compra. Vale lembrar que acima de R$900, o frete no tipo de envio PAC, para compras no Brasil, é por nossa conta.

COMO FAÇO PARA ALTERAR O ENDEREÇO PARA ENTREGA DO PEDIDO?

Se você desejar alterar o endereço de entrega do pedido realizado, pedimos que encaminhe um e-mail para yeloclubpg@gmail.com com os seguintes dados: número do pedido
nome completo
novo endereço
nome do destinatário Mas, isto não é uma garantia. É possível que seu pedido já tenha sido enviado e por isso, pedimos que nos sinalize o quanto antes.

Como faço para devolver um produto ou pedido?

Para devolver um produto ou pedido, seguir o passo a passo.

Você tem até 7 dias úteis a partir do recebimento da peça para solicitar a devolução, certo?

Envie sua solicitação pelo nosso Whatsapp (42) 99146-1093

Solicitações enviadas após este prazo não serão aceitas.


Ah! É importante verificar se o seu produto se adequa as condições abaixo:


  • sua peça deve estar intacta! aceitamos apenas produtos não lavados, não usados, sem odores e com a etiqueta afixada na peça;


  • o produto precisa estar dentro do prazo de troca;


  • caso a peça apresente defeito por mau uso, será devolvida a cliente.

 

A nossa equipe entrará em contato com você assim que recebermos o produto, para prosseguir com o procedimento de troca.


 

Fique atenta a alguns detalhes importantes:

  • a primeira troca é por nossa conta, ou seja: enviaremos um código de autorização de postagens sem custos para você, para que realize o envio da peça do seu endereço para a nossa matriz.

  • após a avaliação do pedido de troca através do setor de qualidade, você receberá um voucher/crédito para que realize um novo pedido em nosso site.

  • será necessário gerar um novo pedido, ainda que você deseje trocar pela mesma peça, e um novo frete de envio será cobrado.

COMO FAÇO PARA DEVOLVER UM PRODUTO OU PEDIDO

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